Dúvidas - Verancard
Como faço para adquirir o VeranCard?

Compareça em uma das lojas do Veran Supermercados, com RG e comprovante de endereço.

Acabei de receber meu VeranCard. Já posso utilizá-lo?

Para utilizar o seu VeranCard é necessário realizar o desbloqueio no balcão de atendimento de uma das lojas do Veran Supermercados e solicitar a criação da senha do seu cartão.

Quais os melhores dias para compra?

Qual o limite de crédito do VeranCard?

O limite do cartão é de acordo com a análise de crédito.

Onde posso pagar minha fatura?

Nas lojas do Veran Supermercados, casas lotéricas e banco.

Não recebi a fatura. O que devo fazer?

Compareça a loja dos Supermercados Veran e solicite a segunda via da fatura no balcão de atendimento. O pagamento pode ser realizado direto no caixa do Veran com o cartão VeranCard, basta informar a operadora de caixa o valor a ser cobrado.

Se o vencimento da minha fatura cair no sábado, domingo ou feriado quando posso pagar?

A fatura pode ser paga no primeiro dia útil subsequente.

Como funciona o pagamento mínimo?

• É aplicado uma porcentagem de acordo com os lançamentos na fatura do cliente.

• Dúvidas ligue no 4741-4149

É possível alterar a data de vencimento da fatura?

Para alterar o vencimento da sua fatura solicite no balcão de atendimento das lojas Veran ou ligue 4741-4149.

O que fazer em caso de perda ou roubo?

Entrar em contato com a central 4741-4149 e solicitar o cancelamento do cartão.

Como faço para aumentar o limite?

Entrar em contato na central 4741-4149 ou comparecer a loja dos supermercados Veran e solicitar no balcão de atendimento.

Como faço para solicitar cartões adicionais?

Em uma das lojas dos supermercados Veran com o RG do titular e RG do adicional.

O VeranCard tem anuidade?

Não, o cartão VeranCard cobra apenas a tarifa de manutenção do cartão somente quando há movimentação na fatura do cliente.

O que é o Cartão VeranCard Empresas?

O cartão VeranCard empresas é uma solução para concessão de benefícios a seus funcionários. São duas modalidades diferentes para atender exatamente as necessidades da sua empresa e ainda facilitar os processos de RH.

Como faço para credenciar meu estabelecimento no VeranCard?

É preciso enviar a solicitação para o e-mail verancard@veran.com.br que estaremos enviando a proposta com os documentos necessários.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco
através do email verancard@veran.com.br, de nossa central de atendimento no
telefone 4741-4149 ou no balcão de atendimento nas Lojas Veran.